Em um mês, Tite falou com 16 técnicos, viu 12 jogos da Colômbia e também 7 a 1

Data:

Compartilhar:

Em seu balanço de um mês no cargo, o técnico Tite divulgou nesta quarta-feira, durante visita à Granja Comary, em Teresópolis-RJ, os números que acompanham a sua chegada ao comando da seleção principal.

Entre outras curiosidades, conversou com outros 16 treinadores, viu dez jogos do Equador, próximo adversário do Brasil nas Eliminatórias, e terá acompanhado 16 partidas em loco na Série A até o fim de julho.

Esses dados fazem todos eles parte do documento.

A lista de intercâmbio de ideias inclui os seguintes nomes: Roger Machado, Edgardo Bauza, Muricy Ramalho, Ricardo Gomes, Cuca, Paulo Bento, Dorival Júnior, Levir Culpi, Argel Fucks, Sérgio Vieira, Vagner Mancini, Renê Simões, Oswaldo de Oliveira, Zé Ricardo, Falcão e Paulo Autuori.

O comandante gaúcho relatou ainda os jogos que acompanhou nos últimos 30 dias.

Somente na Série A, terão sido 16 jogos em loco e 20 através de vídeo até o fim do mês.

Entre os próximos adversários nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, foram 10 jogos do Equador, sendo dois in loco, e outros 12 da Colômbia, sendo 2 in loco.

Participaram de todo esse trabalho até aqui os auxiliares Cléber Xavier e Matheus Bachi, os analistas de desempenho Maurício Dulac e Thomaz Araújo e o preparador de goleiros Rogério Maia.

Balanço feito por Tite em seu primeiro mês© ESPN.com.br Balanço feito por Tite em seu primeiro mêsPrestação de contas feita por Tite em seu primeiro mês© ESPN.com.br Prestação de contas feita por Tite em seu primeiro mês

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas