03/07/2016 às 12:04h
Detentos fogem do presídio de Sinop
As primeiras informações apontam que os detentos escaparam de uma cela, localizada no raio laranja, do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

 Os presidiários fugiram após escavarem um túnel. Tudo indica que a fuga ocorreu durante a madrugada. A informação inicial repassada à Polícia Militar é a de que 11 detentos conseguiram fugir por este túnel.

 No entanto, os agentes penitenciários estão realizando uma recontagem para saber se este é realmente o número exato.  O comandante regional da PM, tenente coronel Valter Razera, informou que todas as unidades policiais, incluindo os homens da Força Tática, já estão realizando buscas na tentativa de encontrar os fugitivos.

lista dos foragidos:

José Luiz,Geraldo Florenço da Costa,Junior dos Santos,Lucas da Silva,Oscar Goncalves,Walisson dos Santos,Francisco da Silva Macedo Junior,Wilson Jose de Almeida,Francisco Pereira,Erival Vitoriano Machado,Ederson Alves da Silva.

Veja a fotos.
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121