22/06/2016 às 10:34h
Leandro Pereira volta ao Palmeiras sem nenhum gol em 24 jogos na Bélgica

Após a vitória sobre o América-MG, o técnico Cuca confirmou que o atacante Leandro Pereira está voltando ao Palmeiras. O jogador, que deixou o clube alviverde em agosto de 2015, retorna após quase dez meses na Bélgica, onde fez 24 partidas e não conseguiu marcar nenhum gol.

Contratado após um bom Campeonato Brasileiro pela Chapecoense, Leandro fez 28 jogos pelo Palmeiras e foi embora justamente quando começava a se encontrar. No momento da transferência, ele tinha nove gols na temporada e era o artilheiro do time na Série A, com seis tentos.

No entanto, a concorrência após a chegada de Alecsandro, a contratação do paraguaio Lucas Barrios e um jejum de exatamente um mês, após Leandro marcar dois gols em jogos contra o Vasco, acabaram tirando espaço do atacante. Em setembro, ele já estreava no Club Brugge.

Na Europa, porém, Leandro não embalou. Desde sua estreia contra o Royal Mouscron-Péruwelz, em 11 de setembro, pelo Campeonato Belga, até a última aparição, contra o Zulte Waregem, no dia 19 de maio, pela mesma competição, foram 24 partidas e nem um golzinho sequer.

Sugerido pela Windows Store
Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121