29/05/2016 às 10:05h
Corpo carbonizado é encontrado em praça no centro de Sinop; vítima ainda não foi identificada
As primeiras informações policiais apontam que se trata de uma mulher. O corpo foi encontrado totalmente carbonizado nas proximidades de uma árvore, na praça da Bíblia, no centro da cidade, esta manhã. 

Ao lado da vítima estava montada uma rede, também havia um prato e outros objetos. Até o momento, a vítima não foi oficialmente identificada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a análise no local e um laudo será confeccionado em breve e será encaminhado para a Polícia Civil. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e também aguarda a presença de algum familiar para fazer a identificação oficial. A polícia suspeita que a mesma seja uma andarilha. Policiais fazem buscas a andarilhos que vivem naquela região para questionar se algum deles viu alguma coisa. 

Ainda não se sabe a motivação do crime cruel. Um dos primeiros objetivos da investigação é saber o nome dela. Não teriam sido encontrados documentos no local.
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121