Inter usará titulares nos dois últimos jogos do Brasileiro

Data:

Compartilhar:

Se por um lado o Inter jogará com reservas contra o Botafogo, neste domingo (21), por outro o técnico Celso Roth vai colocar em campo todos os titulares nas duas últimas rodadas do Brasileirão – contra Vitória e Grêmio Prudente. O objetivo, apesar dos riscos de lesão, é dar ritmo aos jogadores, testar e corrigir o esquema e a escalação que serão usados no Mundial de Clubes. 

Essa estratégia faz parte de uma programação para o mês que antecede o embarque para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. No fim de semana, todos os titulares ficarão em Porto Alegre trabalhando a parte física.

A única exceção é Rafael Sobis. O atacante treinou nesta quinta-feira (18) entre aqueles que jogarão contra o Botafogo: Muriel; Daniel, Ronaldo Alves, Juan e Massari; Glaydson, Derley, Andrezinho e Edu; Sobis e Damião. 

Depois, Oscar entrou no lugar de Edu, fez dois gols e foi o destaque. O jovem jogador vem conquistando espaço. A lesão de Ilan, confirmada pelos médicos (o centroavante foi vetado para o Mundial), aumentam as chances de o meia estar na lista dos 23 inscritos no Mundial.

Confira as próximas partidas do Inter:
21/11 (Domingo, 17h): Botafogo x Inter; estádio Engenhão, Rio de Janeiro;
28/11 (Domingo, 17h): Inter x Vitória; estádio Beira-Rio, Porto Alegre;
5/12 (Domingo, 17h): Prudente x Inter; estádio Eduardo José Farah, Presidente Prudente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas