Encarada entre ‘Pezão’ e Struve rouba a cena na pesagem do UFC Holanda

Data:

Compartilhar:

Apesar de protagonizarem o co-main event da noite do UFC Holanda, neste domingo (8), Antônio ‘Pezão’ e Stefan Struve roubaram a cena ao lançarem mão da encarada mais tensa da cerimônia de conferência dos quilos extras. E, como ficou claro, o clima entre eles não é amigável.

Em má fase na carreira, ambos os lutadores precisam vencer para voltarem a sonhar com duelos contra algum top 10 da categoria dos pesos-pesados. E nada melhor para alcançar esse objetivo do que anotar importante vitória no card de estrei do show no país.

No embate principal da noite, os também pesos-pesados Alistair Overeem e Andrei Arlovski duelam em busca de uma chance de disputarem o título da categoria. Parceiros de treino, os gigantes deixaram de treinar juntos para esse duelo e, ao que tudo indica, desenvolveram uma certa rivalidade.

Também no show da Holanda, Yan Cabral e Francimar ‘Bodão’, atletas da academia Nova União, representam o Brasil diante de Reza Madadi e Nikita Krylov, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...