25/04/2016 às 07:13h
Em preparação para os Jogos, atleta do taekwondo é prata na Alemanha

Julia Vasconcelos, representante do taekwondo brasileiro na categoria até 57kg nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, segue firme sua preparação para os Jogos. Após conquistar um bronze na Espanha, a atleta foi prata no Aberto da Alemanha na disputa até 62kg.

A final foi contra Ruth Gbagbi, da Costa do Marfim, que levou a melhor por 3-0, e disputará a categoria até 67kg no Rio-2016. Antes disso, Julia passou por representantes da Polônia, Grã-Bretanha e Turquia, na competição que vale dez pontos no ranking mundial.

Após se destacar na Espanha e na Alemanha, Vasconcelos retorna ao Brasil. Vale ressaltar que a atleta terá que baixar seu peso, uma vez que competiu até 62kg na Europa, e atuará até 57kg nas Olimpíadas.

Em rede social, Julia exibiu as medalhas conquistadas e mostrou-se motivada com os bons resultados.

Hora de voltar pra casa, na bagagem trago a medalha de bronze no Aberto da Espanha e a medalha de prata no Aberto da Alemanha! Finalizamos com sucesso e dever cumprido essa primeira parte da preparação pros Jogos Olímpicos. Obrigada pela torcida de todos! Vamos continuar trabalhando a todo vapor!!!

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121