Jon Jones retorna com vitória e se prepara para encarar Cormier

Data:

Compartilhar:

Jon Jones não teve grandes dificuldades para vencer Ovince St Preux em absolutamente todos os rounds do UFC 197, evento realizado no último sábado (23), em Las Vegas (EUA). Com o triunfo, o americano garantiu o cinturão interino dos meio-pesados (93 kg) e garantiu direito de encarar Daniel Cormier em sua próxima disputa…
Sem lutar desde 2015, Jones pareceu sentir a falta de ritmo e perdeu oportunidades de definir o combate, que terminou por durar todos os cinco rounds previstos
Melhor em todos os momentos, Jones só sentiu dificuldades quando foi acertado em cheio pelo rival. Fora isso, o passeio foi claro. Se cuida ‘DC’
Henry Cejudo tinha todas as credenciais necessárias para se colocar como um desafio ainda não enfrentado por Demetrious Johnson no octógono e protagonizar uma verdadeira batalha. No entanto, ele não durou um round…
Implacável, ‘DJ’ voltou a vencer, e desta vez foi por nocaute logo no primeiro assalto. Quem poderá parar o campeão dos moscas (57 kg)
Edson Barboza deu show diante do ex-campeão Anthony Pettis e triunfou após três rounds de pura trocação que levantaram a plateia…
Melhor desde o início, Barboza bateu como pôde e fez do temido americano uma presa fácil no cage. Sem alternativas, Pettis tentou chutes mirabolantes e algumas quedas…
Kevin Lee venceu Efrain Escudero por decisão unânime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas