Barcelona ignora apelo da CBF e confirma Neymar apenas nos Jogos Olímpicos do Rio

Data:

Compartilhar:

Acabou o mistério e qualquer chance de uma nova investida da Confederação Brasileira de Futebol. Na noite desta quarta-feira, o Barcelona confirmou que Neymar disputará apenas os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Em comunicado, o clube catalão anunciou o acordo com a entidade máxima do futebol brasileiro.

“O Barcelona agradece à Confederação Brasileira de Futebol e seu presidente Marco Polo Del Nero, que aceitaram a proposta que fizeram ao clube para que o jogador Neymar Jr. só tenha que disputar os Jogos Olímpicos do Rio 2016, que acontecem entre 3 e 21 de agosto”, escreveu o clube.

“Desta maneira, Neymar Jr. está liberado de jogar a Copa América, que se disputará nos Estados Unidos entre os dias 3 e 26 de junho”, encerrou o Barcelona, que venceu a queda de braço com a CBF sobre Neymar.

O Barcelona desde o princípio vetara o craque de representar a seleção nos dois torneios deste fim de temporada. No início do mês, a diretoria do clube catalão enviou um comunicado à CBF, no qual atesta a liberação de Neymar apenas para os Jogos do Rio.

No entanto, a Confederação Brasileira manteve a postura de brigar pela presença do camisa 10 nas duas competições. Depois de semanas de negociação, Del Nero e companhia abdicaram da ideia inicial e concederam os desejos do Barça, de que Neymar apenas esteja no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...