21/03/2016 às 06:46h
Sobe e desce: como chegam os 23 de Dunga para jogos das eliminatórias

A seleção brasileira ínicia nesta segunda-feira a preparação para o duelo contra o Uruguai, na próxima sexta-feira, na Arena Pernambuco, pela quinta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

A equipe de Dunga se apresenta a partir das 10h no Rio e depois viaja para Teresópolis (RJ) para iniciar os treinos. Na quinta, viaja para Pernambuco e, na sexta-feira, entrará em campo exatos 128 dias do último jogo (3 a 0 no Peru, em 17 de novembro de 2015, em Salvador, na rodada anterior das eliminatórias sul-americanas).

Sem comandar os jogadores por quatro meses, Dunga encontrará muitos deles diferentes em relação a última partida. O zagueiro Gil e o meia Renato Augusto, por exemplo, deixaram o Corinthians e foram para China. O atacante Hulk ficou parado quase três meses sem jogos oficiais na Rússia. Confira como se apresentam os convocados:

Ricardo Oliveira começou o ano em baixa no Santos, sem render o mesmo da última temporada e envolvido numa polêmica após ter a ida para o futebol chinês frustada. Ele desejava defender o Beijing Guoan, que pagaria R$ 1 milhão a ele por mês. Tudo parecia ir mal, mas ganhou uma nova chance na convocação de Dunga e no clássico com o Corinthians mostrou uma nova cara. Fez dois gols e volta a seleção animado.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121