Em jogo com duas expulsões, Internacional e Lajeadense empatam sem gols

Data:

Compartilhar:

O Internacional decepcionou o torcedor colorado que compareceu no Estádio Alviazul neste domingo, em Lajeado. O time de Porto Alegre ficou no empate por 0 a 0 e parou na quarta colocação do Campeonato Gaúcho. No fim, após duelo nervoso, Alisson Farias e Luis Henrique foram expulsos.

Agora com 17 pontos, a equipe ultrapassou o São Paulo, que tem um jogo a menos – encara o Passo Fundo ainda hoje, a partir das 19h, no Aldo Dapuzzo.

Em quarto, o Inter está atrás de São José, com 21, Juventude, 20, e Grêmio, 19, mas com um jogo por fazer diante do Ypiranga neste domingo à noite.

A Lajeadense, por sua vez, ficou com nove pontos e está na zona do rebaixamento do Gaúcho. O próximo duelo será contra o Grêmio, no domingo que vem.

Já o Inter enfrenta o Novo Hamburgo no próximo sábado, no Beira Rio.

O jogo

O Inter começou melhor. Ernando cabeceou, e Rodrigo Cardoso tirou em cima da linha. Na sequência do lance, Paulão cruzou para Sasha, que mandou para fora.

[links titulo=”Mais Espanhol”][link titulo=”Veja como foi o tempo real de Lajeadense 0 x 0 Internacional” url=”http://espn.uol.com.br/temporeal/20-03-2016-lajeadense-x-internacional”][/links]

Depois, por pouco a Lajeadense não abriu o placar. William tirou quase em cima da linha o cabeceio de Reinaldo. E foi só na etapa inicial.

No segundo tempo, o jogo seguiu nervoso.

Vitinho cobrou falta, Lauro soltou. Rodrigo Dourado pegou a bola e caiu. Começou um bate-boca na área. O árbitro chegou a marcar pênalti, mas depois voltou atrás.

No fim, o Inter quase venceu, mas esbarrou no goleiro adversário. William cruzou na cabeça de Sasha, que mandou para baixo. Lauro se esticou todo e evitou o gol do Inter.

Antes do apito final, Luis Henrique ainda foi expulso, punido por falta em Marquinhos, e Alisson Farias também recebeu o cartão vermelho por dar um tapa no rosto de Juninho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...