Ronda Rousey comemora liberação para comer maçã quatro meses após derrota

Data:

Compartilhar:

Em dezembro do ano passado, ainda vivendo a ressaca da derrota para Holly Holm, Ronda Rousey revelou em uma das primeiras aparições após o nocaute que teria que passar pelo menos três meses sem mastigar fortemente por conta dos golpes que romperam parte do seu lábio. O desabafo se tornou especialmente dramático quando a loira revelou que não poderia comer uma de suas frutas prediletas: a maçã.

Mas o tempo passou e a ex-campeã está, de fato, apresentando melhoras. Prova disso foi um vídeo que a própria lutadora gravou para o canal ‘Uninterrupted’, do site ‘Bleacher Reporter’. Nele, Rowdy aparece abocanhando com vontade quase metade de uma maçã e mostra que não está com problema algum em seu maxilar.

“Tenho notícias quentes. Isso é o que eu consigo desde ontem à noite (enquanto morde a maçã). Sem problemas. Estou bem empolgada com isso. Essas são as novidades”, diz a loira no vídeo.

Apesar da evolução, ainda não há previsão de data para o retorno de Ronda Rousey ao octógono. Dana White, presidente do Ultimate, havia previsto o retorno da ex-campeã para novembro deste ano, mas com a derrota de Holly Holm para Miesha Tate no início do mês essa volta pode ser antecipada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas