Preso um acusado de assaltar cooperativa de crédito em Sinop e recuperado dinheiro

Data:

Compartilhar:

Fonte: Só Notícias

Policiais civis e militares prenderam, esta madrugada, um envolvido no assalto a uma unidade de atendimento de cooperativa de crédito, na avenida dos Ingás, que ocorreu ontem de manhã. 

Ele estava em uma residência, onde também foram apreendidas três armas (uma delas seria do sistema penitenciária e era furtada) e um malote da empresa. 

O acusado reside em Cuiabá e um comparsa (foragido) mora em Sinop. O delegado regional de Polícia Civil, Sergio Ribeiro, informou que foram recuperados cerca de R$ 75 mil. 

“O assaltante estava com pistola embaixo do colchão e tentou pegar a arma tentando reagir mas não conseguiu. Hoje a abordagem foi técnica e perfeita. A bandidagem em Sinop o crime não vai prosperar”, advertiu. “Se precisar trocar tiro, vai (ocorrer)”, acrescentou. “Foi resposta rápida para a sociedade”, disse, enaltecendo o trabalho conjunto da polícia. Ele acrescentou que “um desses criminosos tem condenação de 100 anos para cumprir”, concluiu.

 O major Mariowillian disse que a PM foi informada que um suspeito estava nesta casa e compartilhou a informação com a Polícia Civil e investigadores da DERF. Foi pedido mandado de busca e apreensão e, com equipes da Força Tática, a residência foi invadida, as armas e dinheiro apreendidos. A Delegacia de Roubos e Furtos vai concluir as investigações. 


O delegado Marcelo Carvalho disse que o segundo assaltante foi identificado e está sendo procurado pois “participou diretamente do crime”. O terceiro está sendo investigado. “A mesma quadrilha que roubou o Bradesco assaltou a cooperativa”, acrescentou.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas