07/03/2016 às 03:05h
Criminosos invadem cooperativa de crédito em Sinop e roubam dinheiro

O assalto ocorreu, há pouco, na unidade de uma cooperativa de crédito, localizada na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Palmeiras. Uma fonte policial informou que três homens, dois deles armados, invadiram o local, renderam o segurança e roubaram dinheiro dos caixas. Clientes e funcionários não foram feridos. 

Testemunhas relataram que os assaltantes fugiram em duas motocicletas (características não informadas). Neste momento, policiais militares e investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) tentam localizar e prender os criminosos. Imagens das câmeras de segurança do circuito interno da cooperativa já foram solicitadas e devem auxiliar nas investigações. 

Ainda será feito levantamento do montante levado pelo trio. Ninguém se feriu durante a ação. A assessoria da cooperativa divulgou nota informando que "o valor total roubado ainda não foi apurado, mas de acordo com informações recentes, é pouco expressivo, já que as unidades não permanecem com valores altos. 

Assim como as outras 14 Unidades de Atendimento da área de atuação da Sicredi Celeiro do Mato Grosso, a unidade Sinop avenida Ingás conta com sistemas de segurança específicos para instituições financeiras, como porta giratória, cofre com retardo e vigilância armada. As imagens internas estão sendo analisadas". (Atualizada às 11:41hs)    








Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza e José Carlos Araújo
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121