03/03/2016 às 09:12h
Polícia apreende 37 tabletes de maconha em estacionamento de loja em Sinop
Policiais civis apreenderam, há pouco, 37 tabletes de maconha, no estacionamento de uma loja de departamentos, localizada na rua Colonizador Enio Pepino, no Setor Industrial Sul.

 Segundo uma fonte policial, a droga estava sendo transferida de um GM Cobalt para um VW Gol, ambos de cor branca. Cinco suspeitos, entre eles um adolescente, foram encaminhados para a delegacia.   

Instantes depois, outros dois homens acabaram presos, em local ainda não confirmado. Com eles, os investigadores apreenderam uma pistola calibre 7.65 e outra porção de maconha. 

Uma informação repassada por uma fonte policial, ao Só Notícias, aponta que os suspeitos seriam de Juara e estariam indo buscar a droga no estacionamento da loja em Sinop, no momento em que foram detidos.  

A operação foi coordenada pela Delegacia Regional, com o apoio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf). Os veículos e a droga foram apreendidos. O caso segue sob investigação. 

 (Fotos: Polícia Civil - Andressa Godois/TV Cidade - Atualizada às 22h05) -
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121