17/02/2016 às 11:33h
Helicóptero ajuda nas buscas a ladrões de banco em Sinop
Um helicóptero da Polícia Militar que sobrevoava a região de Lucas do Rio Verde, esta manhã, e seguia a Novo Mundo (Nortão) ajudou na perseguição aos ladrões que roubaram o dinheiro de uma agência, na avenida dos Tarumãs, em Sinop. 

Como a PM sabia do deslocamento da aeronave fez contato e obteve reforço nas buscas. Uma fonte informou que os criminosos entraram em uma mata na região da MT-404, que dá acesso a cidades na região, e não foram mais vistos.

 Policiais estariam mantendo o cerco para tentar pegar os dois. A polícia informou que não há imagens das câmeras do circuito interno do banco, o que dificulta a identificação dos criminosos. 

A única imagem dos suspeitos, fugindo em moto vermelha, foi registrada por câmeras de um imóvel nas proximidades da agência, mas não está nítida. 

O malote é do banco e não foi informado o valor roubado, os dois assaltantes conseguiram entrar na agência, um deles armado, mandaram clientes e funcionários deitarem no chão e, em seguida, pegaram o malote. 

sonoticias
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121