Garoto da camisa de plástico ganha uniforme de Messi e treina com a seleção afegã

Data:

Compartilhar:

Murtaza Ahmadi tem apenas cinco anos de idade, mas já é conhecido mundialmente. O pequeno garoto afegão comoveu a Internet ao aparecer com uma camisa da Argentina feita de sacolas plásticas, com o número 10 e o nome de Lionel Messi às costas. Agora, ele está perto de realizar seus mais impensáveis desejos e conhecer o ídolo pessoalmente.

Antes disso, porém, ele já teve uma pequena mostra do que é ter um sonho realizado e vestiu uma camisa oficial de Messi. Uma camisa de verdade, não aquela feita com sacolas de plástico.

Murtaza teve a chance de jogar bola com a seleção juvenil do Afeganistão. E o fez com o uniforme completo do Barcelona. Mas, claro, sem deixar de lado a camisa de plástico.

“Ele me pediu várias vezes para comprar uma camisa do Messi, mas eu não poderia pagar por ela. Depois, o irmão dele fez aquela camisa de plástico e postou a foto no Facebook”, conta Arif Ahmadi, pai do garoto.

No fim de semana, a Federação Afegã já havia dito que estava providenciando o encontro entre o garoto e Messi. “A direção da Federação Afegã de Futebol recebeu e-mails de Lionel Messi e do Barcelona em relação ao encontro”, informou o porta-voz da entidade, Syed Ali Kazemi, em entrevista concedida à agência EFE.

O presidente da Federação Afegã, Keramuddin Karim, voltou a falar no assunto nesta terça. “A embaixada espanhola está pronta para dar o visto para eles. Estamos tentando falar com o Barcelona para marcar o encontro, a data, o local e o horário. Eles devem responder em quatro ou cinco dias”, disse.

Enquanto isso, Murtaza ‘curte a fama’. Nesta terça, o menino se divertiu nos gramados com a seleção juvenil. E até incorporou o personagem.

“Eu sou o Messi”, disse quando perguntado sobre o nome.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...