Tata Martino anuncia que Messi não irá atuar nos Jogos Olímpicos do Rio

Data:

Compartilhar:

O técnico Tata Martino anunciou nesta segunda-feira que não irá contar com Lionel Messi para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Em entrevista à radio La Red, o comandante da Albiceleste justificou a decisão criticando o extenso calendário que o craque argentino terá tanto pela seleção argentina, quanto pelo Barcelona.

“Messi não vai participar dos Jogos Olímpicos. Temos a Copa América, os Jogos e três datas seguidas de jogos das Eliminatórias. Tudo indica que a temporada do Barcelona será longa. Quando passar isso tudo, ele vai à Copa América, depois aos Jogos e, em seguida, às Eliminatórias? Seria algo demasiado”, explicou.

Todas as equipes que disputarão o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos são compostas em sua maioria por jogadores sub-23. Cada uma tem o direito de convocar três jogadores acima dessa idade. Sem Messi, o técnico Tata Martino pode levar outros nomes como Di Maria, Tevez, Dybala, entre outros.

A Seleção Brasileira vai em busca de sua primeira medalha de ouro olímpica no Rio de Janeiro e, ao que tudo indica, deverá contar com Neymar. O torneio de futebol começa no dia 4 de agosto e a grande final acontece no dia 20 do mesmo mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas