Ximbinha faz 1° show com nova formação da XCalypso após saída de Thábata Mendes

Data:

Compartilhar:

A banda XCalypso se apresentou pela primeira vez com a nova formação após a saída de Thábata Mendes. O conjunto de Ximbinha fez show em Senador José Porfírio, no Pará, no XXIV Festival Caratinga, na noite deste sábado (30). Em foto publicada em rede social, o ex-marido de Joelma aparece ao lado dosnovos vocalistas da banda, Leya Emanuelly e Gêh Rodriguez, cruzando os braços em forma de “X”.

Horas antes de subir ao palco, o guitarrista se pronunciou sobre a saída repetentina de Thábata, após três meses de parceria. “O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída”, disse Cledivan, nome de batismo do instrumentista, em nota enviada à imprensa. A cantora foi anunciada como nova vocalista da banda no final de outubro.

“Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a X-Calypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará”, acrescentou o comunicado. Um terceiro vocalista ainda será escolhido para essa nova fase do grupo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...