CES 2016: conheça o drone mais incrível já feito para transportar pessoas

Data:

Compartilhar:

Há tanta coisa para se ver na feira de tecnologia Consumer Electronics Show (CES), que acontece anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, que é difícil saber por onde começar. Mas se você quer saber o que mais deu o que falar no evento que aconteceu na semana passada, é bom saber que os drones dominaram a feira e um em especial chamou a atenção por poder levar seres humanos por aí.

Ele é grande o suficiente para levar uma pessoa para um destino predeterminado. O usuário coloca as coordenadas em um aplicativo de smartphone, entre no aparelho e deixe o milagre da tecnologia levar você para onde quiser.

Caso você esteja cansado de ver drones que apénas tiram fotos, então o Ehang pode ser o drone para você. Entretanto, há alguns “poréns”. Por mais legal que possa parecer voar por cima da casa de todo o mundo, mas a empresa ainda está trabalhando para resolver alguns problemas.

Estes “problemas” são o motivo de que ninguém ainda conseguiu testar o aparelho durante a CES 2016. Nas informações reveladas para para a imprensa, ela promete que o drone seja à prova de falhas e que irá “avaliar riscos e perigos automaticamente” e decidir o que é melhor para “garantir a segurança do passageiro. Ainda, a empresa espera a aprovação da FAA, que é o órgão de regulamentação aeronáutico americano.

Ainda não há previsão de lançamento e preço deste drone, mas o futuro é promissor para esta tecnologia, que permitirá que voemos para qualquer local e em segurança, sem precisarmos dirigir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas