Fim do mistério! UFC confirma RDA x McGregor em Las Vegas

Data:

Compartilhar:

Depois de muita especulação, o mistério chegou ao fim com o anúncio oficial do UFC nesta terça-feira (12). Em comunicado em seu site, o evento confirmou que Rafael dos Anjos colocará seu cinturão dos pesos-leves (70 kg) em jogo contra o irlandês Conor McGregor no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA).

A notícia confirma o status e poder de barganha do campeão dos penas (66 kg) junto à organização do evento, uma vez que ele terá, de forma inédita, a chance de ostentar dois títulos de categorias diferentes ao mesmo tempo. Isso, claro, caso vença o carioca.

Para o mesmo show, Miesha Tate, número dois do ranking dos pesos-galos (61 kg), foi escalada como primeira desafiante ao cinturão de Holly Holm, algoz de Ronda Rousey, em duelo que será o co-main event da noite.

Curiosamente, o UFC 197 estava previamente agendado para ser realizado na cidade do Rio de Janeiro, mas, de acordo com o site MMA Fighting, teria sido cancelado devido à crise econômica no País. Grande vendedor de pay-per-views, o McGregor vem embalado pela vitória sobre José Aldo em apenas 13 segundos.

Para a próxima quarta-feira, o UFC programou uma coletiva de imprensa com a participação das quatro estrelas do card.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas