Jornal irlandês culpa Flamengo por derrota de Aldo

Data:

Compartilhar:

O que José Aldo e Ronda Rousey têm em comum? O Flamengo. É desta forma que o jornal irlandês “Irish Examiner” explica os resultados negativos recentes dos dois ex-campeões do UFC.

O título do artigo pergunta: “É o clube de futebol Flamengo o culpado pela queda de José Aldo e Ronda Rousey?”. E o questionamento é justificado por conta da visita que a americana fez ao Maracanã em um jogo do Fla, time de coração do brasileiro. Os dois vestiram a camisa do rubro-negro e acompanharam a partida que terminou empatada em 2×2 com o Santos.

Esse encontro entre os então campeões aconteceu em agosto, logo após Ronda vencer Bethe Correia aqui no Brasil. Na luta seguinte da americana, contra Holle Holm, ela levou uma surra e foi nocauteada no segundo round. O mesmo aconteceu com o brasileiro, que perdeu no último sábado com um nocautaço de Conor McGregor em apenas 13 segundos.

“Coincidência? Nós achamos que não. Fique longe do Flamengo, McGregor. Nada de bom vem de lá”, alerta a publicação no fim do texto.


© Fornecido por Ag. Fight Flamengo é o ponto em comum de José Aldo e Ronda Rousey – Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...