McGregor aconselha ‘passo atrás’ a Aldo e revela o que disse ao brasileiro após nocaute

Data:

Compartilhar:

Agora não tem mais contestações: Conor McGregor é o novo rei do UFC. O irlandês concedeu sua entrevista coletiva sozinho, depois que todos os outros lutadores já havia se retirado e assumiu o posto de comandante da sala de imprensa. Falou de pé, como se fosse Dana White. E mais uma vez deu um show a parte.

O foco da vez, claro, era José Aldo. Mas agora o irlandês preferiu manter o respeito a todo momento e não fez mais nenhuma provocação ao brasileiro.

Perguntado sobre uma possível revanche, Conor até se manteve aberto ao combate, mas preferiu dar outra dica a Aldo.

“Acho que talvez ele precise de um passo atrás. Eu disse que não era a mesma coisa lutar comigo, ele sentiu uma pressão que nunca tinha sentido. Acho que ele poderia dar um passo atrás e se recompor”, disse.

McGregor cumpre promessa e liquida Zé Aldo no primeiro assalto: Conor McGregor deu show e nocauteou José Aldo logo no primeiro assalto da luta principal do UFC 194, evento realizado no último sábado (12) na cidade de Las Vegas. E, com o triunfo, o irlandês, que já gostava de se gabar, agora é o único campeão da divisão dos pesos-penas (66 kg) - Reprodução/ site UFCMcGregor cumpre promessa e liquida Zé Aldo no primeiro assalto

O irlandês também revelou o que disse ao brasileiro logo após o nocaute brutal em apenas 13 segundos na madrugada deste domingo.

“Eu disse que podemos fazer de novo. Claro que me sinto bem pelo nocaute, mas não é legal ver o único campeão da história cair desse jeito. Só disse que podemos fazer isso de novo”, revelou.

A revanche, porém, não deve acontecer agora, de forma imediata. Dave Sholler, diretor do UFC que assumiu as funções de Dana White na entrevista, já havia avisado que as opções de McGregor agora não incluem Aldo.

“McGregor tem duas opções. Ou ele fica e luta com Frankie Edgar ou ele sobe de peso para lutar pelo cinturão (Rafael dos Anjos e Donald Cerrone se enfrentam na semana que vem pelo título dos leves). É claro que Dana não marca lutas assim, mas essas são as duas opções”, disse.

O irlandês preferiu não cravar nada sobre o futuro, mas deixou nas entrelinhas em várias respostas que também não pensa tanto em uma revanche agora e que prefere analisar suas outras opções.

“José tem sido um ótimo campeão, seria bom que a luta durasse mais. Mas acho que ia acabar do mesmo jeito. Eu respeito ele, mas agora estamos em um novo capítulo”, disse, em uma de suas respostas.

Veja todos os resultados do UFC 194:

CARD PRINCIPAL
Conor McGregor (IRL) nocauteou José Aldo (BRA) ao 0’13 do 1º round- cinturão dos penas
Luke Rockhold (EUA) nocauteou Chris Weidman (EUA) aos 3’12 do 4º round – cinturão dos médios
Yoel Romero (CUB) venceu Ronaldo Jacaré (BRA) na decisão dividida dos jurados (29-27, 28-29 e 29-28) – médios
Demian Maia (BRA) venceu Gunnar Nelson (ISL) na decisão unânime dos jurados (30-26, 30-25 e 30-25) – meio-médios
Max Holloway (EUA) venceu Jeremy Stephens (EUA) na decisão unânime dos jurados (30-27, 30-27 e 29-28) – penas

CARD PRELIMINAR
Urijah Faber (EUA) venceu Frankie Saenz (EUA) na decisão unânime dos jurados (29-28, 29-28 e 30-27) – galos
Tecia Torres (EUA) venceu Jocelyn Jones-Lybarger (EUA) na decisão unânime dos jurados (30-27, 30-27 e 30-27) – palhas feminino
Warlley Alves (BRA) finalizou Colby Covington (EUA) com uma guilhotina a 1’26 do 1º round – meio-médios
Léo Santos (BRA) nocauteou Kevin Lee (EUA) aos 3’26 no 1º round – leves

Magomed Mustafaev (RUS) nocauteou Joe Proctor (EUA) 1’54 do 1º round – leves
Yancy Medeiros (EUA) venceu John Makdessi (CAN) a decisão dividida dos jurados (29-28, 28-29 e 29-28) – leves
Court McGee (EUA) venceu Márcio Lyoto (BRA) na decisão unânime dos jurados (30-27, 29-28 e 29-28) – meio-médios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas