05/12/2015 às 02:10h
Polícia Federal de Sinop apreende 395 kg de drogas no Nortão f
A Polícia Federal de Sinop apreendeu 395 kg de pasta base de cocaína. A operação foi na BR-163, no município de Matupá 

Os federais estavam investigando, há algum tempo, a quadrilha. Esta madrugada, eles estavam fazendo monitorando na rodovia entre Guarantã e Matupá e desconfiaram de um micro-ônibus, que estava vazio, e andava devagar. 

Passaram a segui-lo e logo o veículo começou andar mais rápido. Na abordagem, os policiais descobriram a droga escondida no assoalho.

 O delegado Gabriel Costa informou, há pouco, em entrevista coletiva, que os dois traficantes são motoristas, residem em Goiás, saíram de Novo Progresso (PA) e iriam para a região Sudeste do país. 

Ambos receberiam R$ 15 mil pelo transporte. Eles prestaram depoimentos, na delegacia da PF em Sinop, e vão ser levados para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. 

Eles serão indiciados por tráfico. O delegado também apontou que é a maior apreensão de entorpecentes feita, este ano, pela federal, na região Norte de Mato Grosso.  



 (Foto: Só Notícias/Luiz Ornaghi 
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121