Novela ‘Os Dez Mandamentos’ vai ter versão para o cinema e com final diferente

Data:

Compartilhar:

Trama bíblica da Record chega às salas de exibição em fevereiro de 2016 e também ganha adaptação em livro

Depois de “Carrossel” ganhar versão para o cinema, outra novela chegará às salas de exibição. “Os Dez Mandamentos” vai ter os seus 176 capítulos transformados em um filme de pouco mais de duas horas de duração. A informação é do colunista de TV Flávio Ricco. A trama bíblica da TV Record chega ao fim nesta segunda-feira (23), após alcançar a liderança de audiência em alguns capítulos.

E emissora fez parceria com a distribuidora Paris Filmes e promete exibir cenas inéditas, além de um final diferente daquele que irá ao ar. Em janeiro, a Record deve iniciar asgravações da segunda temporada do folhetim, previsto para estrear em março. Só depois irá ao ar “A Terra Prometida”, nova novela bíblica com Paloma Bernardi – retornando à emissora –, Elizângela, Letícia Medina, Kadu Moliterno e Cristiana Oliveira entre outros no elenco.

Além do filme, do CD e de uma versão da Bíblia, “Os Dez Mandamentos” vai virar também livro. Segundo o colunista Lauro Jardim, de “O Globo”, o primeiro volume da versão romanceada será lançado no mês que vem. E em janeiro, o segundo número.

Internautas festejam versão cinematográfica: ‘Sensacional’

Após comentarem a aguardada sequência da abertura do Mar Vermelho, os telespectadores comemoraram a ideia da Record de transformar a novela em filme. “Vai ser show de bola”, “sensacional”, “vai arrebentar”, “fiquei sem ar” e “já quero comprar meus ingressos” foram alguns comentários deixados no Twitter.

Mas nem todos concordaram com a iniciativa. “Acho desnecessário assim como os demais filmes ‘pós novela’ que já foram lançados (Crô, Improtta, etc.)”, apontou um internauta citando os personagens de Marcelo Serrado em “Fina Estampa” e José Wilker em “Senhora do Destino”.

(Por Guilherme Guidorizzi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...