Dana White confirma ‘Cyborg’ como favorita para ser a próxima desafiante ao cinturão

Data:

Compartilhar:

Cris Cyborg costumava ter dificuldades até mesmo para bater 66 kg – Diego Ribas

Cris ‘Cyborg’ nunca se apresentou entre os pesos-galos (61 kg) e ainda não tem data para fazer sua nova apresentação no Invicta FC (em duelo estipulado para o fim deste ano em uma categoria intermediária), mas mesmo assim já está oficialmente um passo à frente de qualquer outra rival em busca de uma chance de lutar pelo título do UFC, que hoje pertence a Ronda Rousey.

Em conversa com fãs na última sexta-feira, o presidente da organização foi curto e direto ao indicar a curitibana como a próxima desafiante, e colocou apenas como obstáculo a necessidade da brasileira de bater o peso limite da divisão.

“A Cyborg deve ser a próxima a encarar a Ronda. Mas isso se ela conseguir bater o peso”, afirmou, deixando claro que a luta poderia acontecer mesmo que a judoca perca para Holly Holm, em duelo a ser realizado neste sábado (14), na Austrália, o que tiraria o título de jogo.

Combinando as declarações de todos os envolvidos, Ronda afirmou que, caso vença Holly, pretende tirar férias até julho do ano que vem, quando gostaria de encabeçar o show de número 200 da organização, que deve ser o maior já visto no UFC.

Por sua vez, Cris deve lutar no final deste ano em peso intermediário

e competir novamente no início de 2016, desta vez entre os galos. Caso vença ambas e bata o peso corretamente, as duas poderiam, ao menos na teoria, liderar o aguardado card do dia 9 de julho de 32016. É aguardar. E torcer muito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas