Sonnen ignora Anderson Silva em lista de melhores da história

Data:

Compartilhar:

Ex-lutador e atual comentarista de MMA, Chael Sonnen foi convidado pelo canal Louder Noise a elencar os cinco atletas mais renomados da história do esporte. E, surpresas à parte, o americano fez questão de ignorar Anderson Silva, recordista de defesas de cinturão e nocautes no octógono.

Por sinal, o Spider venceu Sonnen em duas oportunidades, que ainda se deu ao luxo de ignorar Fedor Emelianenko e Antônio ‘Minotauro’ Nogueira, ex-campeões do Pride, em sua seleta lista. Confira a seguir os cinco nomes:

GSP: “O melhor lutador de todos os tempos é Georges St. Pierre. Eu acredito que neste caso ele estava certo em deixar o MMA. Ele não apenas venceu todo mundo, mas ele deu revanches. Ele bateu todo mundo duas vezes”.

Jon Jones: “Mas, se você me perguntar no futuro, eu devo dizer Jon Jones. No ápice ele fez o mesmo que o GSP fez tantas vezes. Mas aqui é a coisa, Jones venceu todos os caras de hoje e teve a oportunidade de vencer os caras de ontem, como o Rampage. E caras do futuro, como o caso de Cormier, ele os venceu também. Essa foi a chance que o Anderson Silva, mas ele teria que ter vencido Chris Weidman, o próximo campeão”.

Randy Couture: “Eu colocaria Randy Couture certamente em algum ugar. Em particular porque ele foi campeão em duas categorias. E ele começou a lutar MMA com 34 anos de idade”.

Dan Henderson: “Se você quiser falar de peso por peso, você tem que considerar Dan Henderson, já que ele lutou em três categorias. Campeão mundial até 84 kg, campeão mundial até 93 kg e bateu dois campeões mundiais pesos-pesados: Minotauro e Fedor”.

Frankie Edgar: “Frankie Edgar é o meu lutador favorito. Eu não sei se ele é o melhor de todos os tempos, mas para os padrões de hoje, ele é o cara”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas