Vendaval destelha casas e danifica cobertura de posto em Sinop

Data:

Compartilhar:

Vento forte destelhou algumas casas e parte da cobertura de um posto de combustível, há pouco, no Camping Clube. O estrago na empresa é considerável. 

Telhas galvanizadas, tesouras e parte das vigas de ferro foram arracandas e foram parar ‘do outro lado’ da BR-163. Até um aparelho de ar-condicionado foi danificado. 

Ainda não foi estimado o montante do prejuízo. Não houve feridos. Em uma residência, de madeira, toda a cobertura foi danificada. Em outra, a parte da área foi para o chão. 

Vigas da tesoura e telhas foram danificadas. O bairro ficou energia por algumas horas. “Fiquei surpresa e demorou pra criar coragem para entrar na casa. Estamos desabrigados.

 Molhou tudo. Graças a Deus não havia ninguém casa. Onde caiu esta área atingiria o carro, o meu esposo. Deus nos livrou porque não estávamos aqui na hora”, contou uma moradora, que alugou a casa danificada. 

O vendaval derrubou algumas árvores às margens da BR-163. Uma caiu na rodovia e a equipe da concessionária já fez a remoção. Por alguns momentos, o tráfego ficou em meia pista. 

Não há informações se o vento forte causou danos em outros bairros. Na cidade e em alguns bairros chove neste momento. Os bombeiros informaram que não houve chamados para atendimentos emergenciais.


Fonte:Só Notícias/Editoria com José Carlos Araujo (fotos: Só Notícias/Luiz Ornaghi e F.M.M)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...