Massa prevê dificuldades e acha que Cingapura será “pista mais complicada” para Williams no restante de 2015

Data:

Compartilhar:

Uma pista com poucas retas e muito travada, cheia de curvas lentas e diferentes, não parece ideal para a Williams. A equipe sabe e não foge disso. Chegando a Cingapura para a corrida noturna do próximo final de semana, Felipe Massa e Valtteri Bottas ressaltaram as dificuldades de ajustar o carro para a pista de Marina Bay.

Massa destacou o quebra-cabeças que é ajustar o carro, assim como de encontrar condições ideais para os pneus. São coisas que, segundo ele, serão preocupações por todo o final de semana na que deve ser a pista mais problemática ainda restante no calendário para o time de Grove.

“É uma corrida fantástica e eu amo visitar Cingapura. Não é fácil encontrar o setup perfeito e os pneus trabalhando na janela correta de operação. São desafios que vamos enfrentar desde o começo do primeiro treino livre. Das corridas restantes nesta temporada, essa é provavelmente a mais complicada para nosso carro, mas isso não significa que não possamos entregar uma boa quantidade de pontos”, disse.

Bottas destacou como os diferentes tipos de curva do circuito de rua complicam a procura pelo equilíbrio ideal do carro.

“Para a equipe, é uma pista desafiadora, já que existem tantas curvas com diferentes características que tornam mais difícil conseguir o equilíbrio perfeito. O calor, a umidade e a intensidade da pista também fazem a corrida fisicamente exigente. Houve algumas mudanças na pista esse ano, então será interessante ver os efeitos que terão”, encerrou.

O GP de Cingapura acontece no próximo domingo, 20 de setembro, e o GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas