Murer perde de novo para rival cubana e fica com a prata no salto com vara

Data:

Compartilhar:

O mesmo filme de Guadalajara-2011 se repetiu em Toronto-2015. A brasileira Fabiana Murer bem que tentou, mas novamente acabou sendo superada no salto com vara pela cubana Yarisley Silva.

Nesta quinta-feira, Yarisley Silva conseguiu superar Murer em um duelo particular onde ambas foram até os 4,85m, mas a brasileira não conseguiu realizar o salto, enquanto a cubana teve sucesso e quebrou o próprio recorde pan-americano, que era de 4,75m. 

4,85m igualaria o melhor salto da carreira de Fabiana Murer. Silva tentou ainda quebrar sua própria marca pessoal, mas falhou ao superar a barra dos 4,91m.

Silva conquista sua segunda medalha de ouro consecutiva no Pan. Ela também foi prata na Olimpíada de Londres-2012. Murer, campeã no Rio-2007, fica com a prata pela segunda vez seguida.

Campeã olímpica em Londres-2012 na modalidade, a norte-america Jennifer Suhr não conseguiu passar dos 4,60m e ficou com a medalha de bronze em Toronto.

Outra brasileira na final do salto com vara, Karla Da Silva passou dos 4m, dos 4,15m, mas não conseguiu ir além dos 4,30m, onde errou as três tentativas que teve e acabou eliminada, ficando fora do pódio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...