Ex-lutador do UFC diz que José Aldo só vai lutar lesionado pelo dinheiro

Data:

Compartilhar:

A questão se José Aldo deve ou não lutar contra Conor McGregor, no dia 11 de julho, no UFC 189, mesmo lesionado ainda segue em pauta. Com o brasileiro ainda aguardando exames, mas com a organização já confirmando o combate, muitos têm opinado se o campeão tem que entrar no octógono com o adversário ciente de uma lesão. Para Brian Stann, comentarista da franquia, o detentor do título tem pensado apenas no dinheiro ao cogitar lutar.

– Acredito que ele pense mais na questão financeira. Essa luta vai lhe dar muito dinheiro, independente do resultado. Ele é o único campeão dos penas e, se perder, merece uma revanche imediata. Muitos já admitem que ele possa perder por causa da lesão e oportunidade de ter uma outra luta com o Conor é bem grande – afirmou o americano, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

Caso realmente entre no octógono para tentar defender sua coroa, Aldo terá pela frente um oponente que sabe a sua fragilidade física e isso pode ser um fator a mais que pode pesar contra. Para Stann, esse fator pode determinar o primeiro revés do brasileiro no UFC.

– É complicado dizer o que vai acontecer. Caso ele seja atingido na costela e começar a doer, ele vai se proteger nesse local e dar brechas em outros pontos. É um risco que vai correr – completou o ex-lutador do Ultimate, que fez sua última luta em março de 2013, contra Wanderlei Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas