Corpo de empresário sequestrado em Sinop é encontrado próximo a ponte do Teles Pires

Data:

Compartilhar:

Na noite desta sexta-feira (12) ocorreu um assalto  a residência no setor industrial em Sinop, a família assaltada possui uma empresa  de lubrificantes e  reside  na parte superior do estabelecimento. Pelo menos  dois  bandidos  armados  teriam invadido  a  residência.

 A Polícia Militar foi acionada, ainda  quando os  elementos estavam no interior da residência, porém quando chegou ao local os indivíduos já haviam fugido segundos antes.

Os reféns que ficaram dentro da casa amarrado foram  soltou por policiais e o empresário Paulo Torão foi levado como refém juntamente caminhonete na Toyota  Hillux, de  cor  branca, OAT 0157,  de propriedade da  família e  sequestrado o empresário.

Após a comunicação uma barreiras foi montada em  vários municípios, porém o monitoramento da caminhoneta  só conseguiu repassar  sua localização quando a mesma já estava  próximo a Lucas do Rio Verde. Caminhões foram atravessados na pista, mas  os  indivíduos  conseguiram furar o bloqueio pelo acostamento, posteriormente o veiculo  foi abandonado na cidade de Lucas.

A  Polícia Rodoviária Federal  também chegou a perseguir a caminhonete na  BR-163, após passar pelo posto  policial. Um caminhoneiro que passava na rodovia parou no posto da PRF  e  informou  que  ocupantes da caminhonete teriam jogado um corpo  na  ponte  do rio Teles  Pires.

Após varias  horas de busca o corpo do empresário  foi encontrado a cerca de 150 metros da  ponte do rio Teles  Pires e a pouco mais  de  1 km do posto da  PRF.

A  Perícia Técnica esteve no local e  num visão preliminar  constatou que a vitima não  foi morta com disparo de arma de  fogo, ela  apresentava apenas lesões na parte de trás da cabeça proveniente de pancadas. Ninguém foi preso.

 A vítima do latrocínio foi confirmado pela Polícia Civil de Sorriso sendo o empresário (da Pit Stop) do ramo de lubrificantes Paulo Terão. Ele era filho da proprietária do “Bar da Mãe”, uma das empresarias mais antigas do municipio e também deixa esposa e uma filha.

Fonte: MT Notícias com GC Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas