21/05/2015 às 12:16h
Sinop: Adolescente é morto e garota é baleada

Um jovem de 18 anos, identificado pelo primeiro nome Nilton, foi baleado e morto agora a pouco, na região de mata entre os bairros Vila Santana e Mariana. Segundo informações, dois jovens chegaram na casa de um adolescente e efetuaram vários disparos em direção alguns jovens que estavam na frente da residência.

O projetil acertou o abdômen de uma adolescente de aproximadamente 14 anos. Ela foi conduzida para o Hospital Regional consciente.

Já o jovem, que estava com ela fugiu, foi perseguido e morto perto do local da primeira tentativa e. Nilton foi atingido na cabeça e tórax. Ele caiu em uma região de mata. Moradores revelaram que foi ouvido cerca de seis disparos. Após crime os atiradores fugiram.

A Polícia Militar está nas imediações para tentar localizar os suspeitos que fugiram a pé.

A Polícia Técnica esteve no local juntamente com a Polícia Civil que começa as investigações. A princípio de acordo com uma fonte, o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas.

 


Fonte: Éder Seger

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121