Filho faz vídeo durante um ano para conseguir namorado para mãe

Data:

Compartilhar:

Um norueguês divulgou um vídeo no YouTube para conseguir um namorado para a mãe e se transformou em um sucesso.

Alex Lyngaas afirma que o projeto nasceu há alguns anos quando sua mãe, Eva, se divorciou pela segunda vez.

“Eu e meu irmão decidimos que era o momento de ajudá-la a encontrar um novo homem e compramos uma assinatura para um serviço de encontros on-line no aniversário dela”, disse Lyngaas à BBC Brasil.

Mas, depois de “alguns encontros, várias cartas, mensagens e decepções, minha mãe começou a desistir do amor”.

Por isso, Lyngaas decidiu montar um vídeo com as imagens que captou de Eva durante vários anos. A montagem começou a ser feita há um ano.

“Durante o processo de edição, percebi que se pudesse mostrar este vídeo para o cara certo ele provavelmente viria correndo atrás dela, pois realmente acredito que ela é um ótimo partido”, disse.

Com o vídeo quase pronto, Lyngaas decidiu mostrar à mãe seu trabalho, gravando a reação de Eva para incluir na edição final.

Foto: YouTube: Alex mostrou as imagens editadas para a mãe antes de divulgar o vídeo no YouTube e incluiu no vídeo final (Foto: YouTube)© Copyright British Broadcasting Corporation 2015 Alex mostrou as imagens editadas para a mãe antes de divulgar o vídeo no YouTube e incluiu no vídeo final (Foto: YouTube)

“(…) No começo pensei que ela não ia me deixar postar, pois minha mãe é muito discreta. Por sorte, depois de discutir por dias se iríamos ou não postar, ela finalmente disse: ‘Percebi que não tenho nada a perder, você pode fazer como quiser'”, contou Lyngaas.

Dia das mães

No dia 10 de maio, dia das mães, Alex Lyngaas postou o vídeo, que chamou de Looking for Adam. Até o momento, ele já foi visto 4,5 milhões de vezes.

Logo abaixo, Lyngaas explica o que é o vídeo e qual é o objetivo.

“Quero te apresentar à minha mãe, Eva, que é solteira e merece um bom homem. Se você é este homem ou conhece alguém que possa ser, então, por favor, entre em contato: [email protected]”, escreveu.

No vídeo Lyngaas mostra, através das imagens captadas durante anos, o que Eva mais gosta de fazer, quais são seus interesses e suas origens. No começo e no final, é mostrado o choque de Eva ao ver o que o filho tinha preparado em segredo.

No final do vídeo, é mostrado o endereço de e-mail para contato, uma legenda que afirma que a “história continua” e a afirmação “Tudo o que precisamos é amor, ajude a espalhar”.

Dias depois, o vídeo começou a fazer sucesso e agora, a família Lyngaas está sendo procurada para entrevistas.

“Os e-mails continuam chegando (…), desde bons cavalheiros que querem conhecê-la, pessoas que querem encorajá-la nesta jornada para encontrar o amor, pessoas que queriam que ela fosse mãe deles (!?), jovens que querem sair com ela, mulheres que querem sair com elas, programas de TV que adorariam nossa presença, equipes de produção que querem vir até a Noruega… é simplesmente impressionante de uma forma muito positiva”, escreveu Lyngaas.

Foto: YouTube: Alex também mostrou as amigas e a família de Eva no vídeo (Foto: YouTube)© Copyright British Broadcasting Corporation 2015 Alex também mostrou as amigas e a família de Eva no vídeo (Foto: YouTube)

Para o filho de Eva, toda esta mobilização é mais “do que eu jamais ousei sonhar e todos nós estamos muito gratos pela resposta que recebemos. Acho que cada visualização, compartilhamento e curtida estão nos levando cada vez mais perto de Adão.”

Por enquanto, Lyngaas afirma que a família está selecionando os pedidos sérios que está recebendo pelo endereço de e-mail e depois, tudo depende de Eva.

“(…) Espero que esta história não apenas ajude mamãe a encontrar um amor verdadeiro, mas espero que também inspire as pessoas a dar mais atenção a todos que possam conhecer ou que saibam que possam estar solitárias. O mundo é difícil o bastante como está e ninguém deveria ter que passar por tudo sozinho”, acrescentou Lyngaas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas