Weidman vê Belfort melhor quando está ‘bombado’, mas mais livre e resistente sem TRT

Data:

Compartilhar:

O que esperar de Vitor Belfort em sua primeira luta sem TRT (Terapia de Reposição de Testosterona)? Nem mesmo Chris Weidman sabe responder com certeza a essa pergunta. “Não tenho ideia. Só espero ir lá e fazer o meu trabalho, bater Vitor Belofrt”, diz o norte-americano.

Mas o campeão dos pesos médios sabe bem quem terá pela frente. Em outra análise, Weidman falou sobre a carreira de Belfort e disse acreditar que o brasileiro teve suas melhores performances quando estava ‘bombado’, muito forte fisicamente. Algo que não acontecerá agora. Por outro lado, Chris também vê vantagens a se tirar de um físico mais fino.

“Se você assistir às lutas do Vitor, há algumas lutas em que ele estava ‘bombado’ e outras que ele não estava tão ‘bombado’ assim. As melhores foram quando ele estava. Não sei o que acontecia, se ele estava fora do ciclo ou sei lá, se parava de comer carne de cavalo ou se não estava levantando muito peso”, disse Weidman, um tanto quanto irônico.

“Mas agora ele está mais fino e parece bem. Espero um cara que talvez não tenha tanto problema com o cardio porque não está tão forte. Então talvez ele esteja mais livre para fazer o que seus instintos mandarem dentro do octógono. Estou preparado para uma luta dura”, completou.

Vitor Belfort não luta desde novembro de 2013. O desafio a Weidman deveria ter acontecido no começo do ano passado, mas teve que ser adiado quando o TRT foi proibido no UFC. Até por isso, ninguém consegue imaginar bem o que acontecerá no sábado. Em meio à dúvidas, o campeão só espera um desafiante faminto, mas aviso: não há nenhuma fome que tire dele o cinturão.

“Espero o Vitor mais duro que já vimos. Ele está faminto em busca de seu terceiro título, está focado nisso há muito tempo. Eu o respeito por isso, mas não tem jeito de eu deixar o cinturão, de eu não dominar essa luta”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas