Anderson Silva pede por revanche contra Nick Diaz no Brasil

Data:

Compartilhar:

Aos 40 anos, Anderson Silva está ‘atirando para todos os lados’. Na mesma semana que se colocou à disposição da Confederação Brasileira de Taekwondo para disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, o curitibano manifestou o desejo de fazer uma revanche contra Nick Diaz.

Anderson Silva derrotou Nick Diaz na decisão unânime dos juízes no UFC 183 - Reprodução© Fornecido por Ag. Fight Anderson Silva derrotou Nick Diaz na decisão unânime dos juízes no UFC 183 – Reprodução

Na ocasião, ‘Spider’ venceu o americano por pontos em uma luta morna e ainda foi pego no doping por uso de dois tipos de anabolizantes. Através do seu Instagram, Anderson pediu uma revanche com o americano no Brasil.

“Acredito que há algumas coisas que estão inacabadas entre mim e Nick Diaz. Agora eu espero que você, Dana White, possa aceitar meu pedido e tornar uma revanche possível em meu país, Brasil”, escreveu Anderson Silva.

Anderson aguarda julgamento da Comissão Atlética do Estado de Nevada, possivelmente em maio, para definir seu futuro no UFC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas