02/04/2015 às 10:30h
TJD-RS denunciará Fabrício em dois artigos. Pena pode chegar a 12 jogos

Fabrício, lateral-esquerdo do Internacional, será denunciado na próxima segunda-feira pelo TJD-RS em dois artigos: 243F, que fala em ofensa moral e tem pena é de um a seis jogos, além de multa , e no 258, por comportamento contrário a moral, com pena também variando de uma a seis partidas. Sendo assim, Fabrício pode ser suspenso por 12 partidas. As informações foram confirmadas por Alberto Franco, procurador do TJD-RS, em contato com o LANCE!.

Fabrício foi expulso aos 18 minutos da partida contra o Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, aos 18 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo ignorou o jogo em andamento e fez gestos obscenos em direção aos torcedores. Pelo lance, acabou expulso e se descontrolou ainda mais. Continuou a discutir com as arquibancadas e jogou a camisa do Internacional no chão.

Após a partida, o presidente do Internacional, Vittorio Píffero, afirmou que o jogador faltou respeito com o clube e na segunda-feira, mesmo dia que será feita a denúncia do TJD-RS, acontecerá uma reunião para definir a situação do atleta.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121