01/04/2015 às 11:39h
Universitário que trabalhava em hotel é assassinado em Sinop
Fonte: Só Notícias/José Carlos Araújo (foto:reprodução/arquivo)

Um estudante de engenharia foi assassinado, esta madrugada, na quitinete onde morava, na rua das Hortências, no Jardim Imperial. A polícia informou que Jhonatas Laire Ferreira dos Santos, 23 anos, morreu no local.
 Ele levou um tiro na cabeça, caiu, na cozinha, e não resistiu. Os bombeiros foram socorrê-lo mas constataram que havia falecido. A polícia apurou que ele morava com mais dois estudantes (dividiam o aluguel). 
Um disse que estava dormindo e acordou com o barulho do tiro. Investigadores estão buscando pistas para identificar o atirador e saber a motivação.
 O delegado de Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz, descartou possibilidade de latrocínio - roubo seguido de morte. Ele confirmou que não houve sinais de lutas. 
Não foi encontrada arma no local. De acordo com o delegado, Jhonatas era funcionário de um hotel, na área central, foi trabalhar ontem à noite e teria ido sozinho para sua casa. 
Ele estava com tênis, shorts e camiseta preta. Ao lado do corpo havia molho de chaves. Não foi informado se há sinais de luta no local onde ocorreu o homicídio. O perito criminal Wilson Cunha, informou, ao Só Notícias que o acadêmico estava ajoelhado no momento que foi baleado. 
O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) onde é feita necropsia. O jovem era acadêmico na Unemat. De acordo com a polícia, familiares residem em Nobres e ele estaria residindo na cidade há menos de um ano. Em instantes mais detalhes .
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121