Flu nega acerto com Drubscky ou Abel e adia definição de novo técnico

Data:

Compartilhar:

Bastou Cristóvão Borges ser demitido que os boatos deram como certa a contratação de Ricardo Drubscky para seu lugar. Houve também quem apostasse em Abel Braga. Mas em entrevista coletiva realizada nas Laranjeiras, nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, admite que ainda não há uma definição.

“Não vamos falar de Ricardo Drubscky, porque ele não é o novo técnico do Fluminense. Todos os nomes ditos até agora não passam de especulação”, garante o dirigente, que ainda negou a chegada de Abelão. “Não tem nada certo (com Abel Braga). Viram-me almoçando um dia com ele no Leblon, mas é porque eu construí uma boa relação e a preservei com todos com quem trabalhei aqui”, esclarece, referindo-se às especulações que se seguiram ao seu encontro com o ex-treinador do Tricolor. 

“Abel disse recentemente que tem proposta do Mundo Árabe, com valores de Mundo Árabe. E obviamente a gente não tem condições de competir”, diz Bittencourt. “Nós temos conversado há muito tempo porque, como advogado do Fluminense, eu também faço esse contato com ex-funcionários. Ele tinha alguns valores que faltava receber e nós conversamos sobre isso”.

Desta forma, a procura do Fluminense por um novo treinador segue indefinida. Sem revelar quais opções tem em mente, o dirigente garante que o anúncio será nesta terça-feira. “À tarde teremos uma definição dentro destes nomes que estamos estudando. Tudo passa por valores e filosofia de trabalho, dentro da realidade não apenas do Fluminense, mas também do futebol brasileiro. Tem de ser uma relação custo-benefício que seja boa para o clube”, avisa Mário Bittencourt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...