Vitor Belfort recebe licença para lutar após passar por cinco testes antidoping

Data:

Compartilhar:

© Fornecido por Ag. Fight Entre os pesos médios (84 kg), Chris Weidman, algoz de Anderson Silva e Lyoto Machida, mede forças contra outro brasileiro no dia 23 de maio, em Las Vegas. E, caso seja superado por Vitor Belfort, o americano será nova baixa na “seleção” de seu país, além de dar adeus à invencibilidade – Divulgação UFC

Vitor Belfort está liberado para lutar contra Chris Weidman no próximo dia 23 de maio, na cidade de Las Vegas, nos EUA. Nesta segunda-feira (23), a Comissão Atlética de Nevada concedeu ao brasileiro a renovação de sua licença para competir, e agora o caminho está livre.

Mas, para tal, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) precisou passar por cinco exames antidopings, o que, após a aprovação sistemática em todos eles, lhe garantiu respaldo incondicional para ser liberado para competir.

Aos 37 anos, Belfort, que fez uso da Terapia de Reposição de Testosterona por anos, viu seu confronto diante de Weidman ser adiado em três ocasiões. Mas, se tudo correr como o esperado, a disputa sairá do papel em maio, no co-main event da noite do UFC 187.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...