CBF muda tabela e Corinthians e Internacional vão jogar no sábado

Data:

Compartilhar:

O departamento de competições da CBF decidiu na tarde desta segunda-feira alterar os jogos de Corinthians e Internacional na última rodada do Brasileirão. Os dois times, que disputam a terceira colocação e vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2015, agora vão jogar no sábado, às 16h30. O Timão enfrentará o Criciúma, na Arena Corinthians, enquanto o Colorado pegará o Figueirense no Orlando Scarpelli.

Por questões de logística, o Figueira vai ter que receber o Inter em Florianópolis, já que a empresa parceira da CBF que compra as passagens para as equipes não conseguiu voos para a delegação gaúcha rumo a Chapecó a tempo (o jogo estava marcado para a Arena Condá).

A mudança na tabela aconteceu depois de uma orientação do Ministério Público de São Paulo, que temia um possível confronto de torcedores corintianos e alviverdes, já que o Palmeiras jogará no domingo, contra o Atlético-PR, às 17h, no Allianz Parque. A CBF já tinha em mente realizar a alteração, mas faltava definir se iria tirar Verdão ou Timão de São Paulo ou mexer na data de algum deles. A segunda opção foi a escolhida.

Os torcedores do Corinthians que já compraram ingressos para domingo e não puderem mais ir à Arena no sábado serão ressarcidos pelo clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas