06/11/2014 às 07:17h
Diego Tardelli é punido pelo STJD e desfalca o Atlético-MG em quatro jogos
O Atlético-MG recebeu uma má notícia na tarde desta quinta-feira. Um dia após participar da classificação da sua equipe na Copa do Brasil, o atacante Diego Tardelli foi punido com quatro jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Além de desfalcar a sua equipe, Tardelli terá de pagar uma multa de R$ 10 mil

O atleta foi julgado por ofender o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, após ser expulso contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na súmula da partida, o árbitro goiano relatou o motivo da expulsão do atacante atleticano.

“Expulsei com cartão vermelho direto de campo de jogo aos 45 minutos do segundo tempo, o atleta de numero 9 Sr. Diego Tardelli Martins da equipe clube Atlético Mineiro, por ter me ofendido moralmente com as seguintes palavras: 'você é um merda, seu merda, seu merda! desde o primeiro tempo você só complica! seu fraco!' após a expulsão, o atleta em pauta continuou dizendo as seguintes palavras: 'safado,safado,safado, seu merda!' fato ocorrido logo após a marcação de uma falta contra sua equipe”, divulgou.

O departamento jurídico do clube alvinegro ainda vai recorrer da decisão do STJD. Se a punição for mantida, Tardelli desfalcará o time contra Palmeiras, Figueirense, Flamengo e Internacional.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121