30/10/2014 às 07:47h
Gallo avisa que Neymar será convocado para Jogos Olímpicos do Rio

O técnico Alexandre Gallo revelou, nesta quinta-feira, que vai convocar Neymar para os Jogos Olímpicos do Rio/2016. Segundo o treinador, além do craque do Barcelona, outros dois jogadores com mais experiência serão chamados para o torneio.

"Usaria os três atletas, ou melhor, dois. Um será Neymar. Não tem como pensar em futebol brasileiro sem pensar nele. Eu tinha um conceito que era talvez de fortalecer um só setor, mas o conceitos são feitos para serem derrubados. É difícil falar em nomes. Neymar é um expoente. É difícil pensar em uma Olimpíada em que a Argentina está e o Messi, não. Que Portugal está e Cristiano Ronaldo, não. São jogadores que estão acima. E ele é uma referência, um atleta trabalhador que conheço desde a base do Santos, um atleta que quer muito e que vai nos ajudar muito. Os outros dois vamos guardar ainda", disse Gallo, em entrevista ao SporTV.

Apesar de não citar nomes, o coordenador técnico das seleções de base do Brasil adiantou a possibilidade de convocar um goleiro com mais de 23 anos.

"Tenho de ter um goleiro sub-23 que esteja jogando com alto rendimento, senão tenho de pensar num outro. Estar jogando é um diferencial muito grande", comentou Gallo.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121