Corinthians provoca Internacional após absolvição em ‘Caso Petros’

Data:

Compartilhar:

Após a absolvição no julgamento da suposta irregularidade na inscrição do meia Petros, o Corinthians não perdeu tempo e ironizou a tentativa do Internacional de ser um dos terceiros interessados no processo – Grêmio foi o outro que se declarou dessa forma.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o clube de Parque São Jorge divulgou a imagem de uma fábrica de DVDs, relembrando a provocação após o título da Copa do Brasil em 2009. Na ocasião, Fernando Carvalho, então vice-presidente de futebol do clube gaúcho, enviou à CBF um DVD com imagens com supostas ajudas da arbitragem ao Corinthians ao longo da campanha do time paulista na competição de mata-mata.

Desde então, o Corinthians criou o “hábito” de provocar o Internacional após duelos travados entre as equipes. Geralmente, frases como “mais uma para o DVD” ou “coloca no DVD” são utilizadas pelo clube alvinegro para ironizar o rival colorado. A última provocação aconteceu em junho, durante a Copa do Mundo. Após a vitória da Argentina por 3 a 2 sobre a Nigéria no Beira-Rio, estádio do Internacional, o Corinthians publicou em seu Twitter a frase “Baita jogo no Beira-Rio. Daqueles para colocar no DVD”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas