Fatalidade: Pai e filho morrem em acidente na Br 163 próximo a Sinop

Data:

Compartilhar:

O Acidente aconteceu na BR 163 no inicio da tarde desta segunda-feira (22), por volta das 13hs a aproximadamente 30 km do centro de Sinop sentido sorriso, próximo ao Rio dos Macacos.


Um Bitrem branco placas de Sinop IHH-6596 e uma moto Honda Bros de cor laranja placa de Sinop NUE-9165, se chocaram. Segundo o motorista do veículo bitrem ele “seguia de Sinop sentido Sorriso e a moto que vinha no sentido oposto teria invadido a pista vindo a colidir no 2º eixo da carreta”.


O condutor da moto, Reginaldo Oliveira Ferraz de 31 anos e seu filho R. R. O.S. de 14 anos morreram na hora. A equipe Rota do Oeste esteve no local do acidente para atendimento às vitimas, porém, quando chegaram os dois estavam sem vida. O motorista do bitrem não sofreu ferimentos e estava muito abalado.


O transito da rodovia ficou lento e teve que ser desviado. A Polícia Rodoviária Federal e a equipe da Politec de Sinop, estiveram no local para apurar as informações e causas do acidente. Os corpos foram enviados para o IML e aguardam liberação para a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas