Internacional, enfim, anuncia retorno de atacante Nilmar

Data:

Compartilhar:

O Internacional anunciou na tarde desta terça-feira o retorno de Nilmar. O atacante, de 30 anos e revelado pelo clube gaúcho, foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até 31 de dezembro de 2017.

O Inter ainda dará início aos trâmites para transferência internacional e registro do atleta, que recentemente se desvinculou do Al-Jaish, do Catar.

Revelado pela equipe em 2003, Nilmar tem 150 partida e 64 gols pelo Colorado. No clube, ele foi tetracampeão gaúcho (2003, 2004, 2008, 2009) e venceu a Copa Sul-Americana de 2008. Ele usará a camisa 7 nesta volta ao clube.

Antes de chegar a um acerto com o Inter, o atacante também negociou com o Corinthians. A negociação, no entanto, esbarrou na pretensão salarial do jogador, considerado caro pelo clube paulista.

Abel faz treino fechado

O técnico Abel Braga mais uma vez fechou o último treino do Internacional antes de um jogo pelo Campeonato Brasileiro. Diante do Sport, nesta quarta-feira, sua equipe deve atuar com muitas mudanças em relação ao jogo de domingo, contra o Botafogo. As trocas estão todas concentradas no setor defensivo da equipe gaúcha.

A primeira é no gol. Muriel, novo titular da posição, se lesionou diante do Fogão e para por um mês. Dida reassumirá a meta rubra. Na zaga, com Juan recuperado de lesão, Paulão deixa a equipe titular. Pela ala esquerda, Alan Ruschel deverá ceder lugar a Fabrício, que cumpriu suspensão no fim de semana. Na direita, Gilberto retoma a posição, com Diogo indo para a reserva. No meio, Willians volta após lesão, e deverá tomar o lugar de Jorge Henrique, lesionado.

Terceiro colocado, com 37 pontos, o Inter irá à Arena Pernambuco com Dida; Gilberto, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Aránguiz, Alex e D’Alessandro; Welington Paulista. A partida começa às 21h, horário de Brasília, e é a primeira de uma sequência de duas do Colorado fora de casa – a outra será no final de semana, em Curitiba, contra o Atlético-PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas