Incêndio em terminal de passageiros de Sinop destrói 6 ônibus

Data:

Compartilhar:

Cinco ônibus e um microônibus, da empresa que faz transporte coletivo em Sinop, foram destruídos, ontem a noite, em um dos maiores incêndios que já ocorreu em Sinop. Eles estavam estacionados, um ao lado do outro, no Terminal de Passageiros que fica na avenida das Itaúbas, próximo à Catedral.

As chamas começaram por volta das 22hs em um dos ônibus, se alastraram rapidamente rapidamente para os demais e ganharam grandes proporções. Houve pelo menos 4 grandes explosões porque os tanques de combustíveis estariam cheios. Os bombeiros trabalharam mais de uma hora e meia para acabar com as chamas que passaram de 20 metros de altura. Com o vento também havia temor que pudesse atingir algum imóvel que fica nas proximidades.

Haviam poucas pessoas no terminal de passageiros no momento do incêndio. Ninguém se feriu. Dois caminhões de combate a incêndio e um caminhão pipa foram usados para acabar com as chamas. A Polícia Militar isolou a área e fechou o trânsito em ruas e avenidas nas proximidades.

A perícia técnica vai investigar se foi acidente ou intencional. Há rumores que a ordem de incendiar ônibus teria partido de presos que estão no Ferrugem por conta de mudanças no sistema de parentes que ocorre aos domingos. “Se foi foi dada ordem de ataque por algum preso ainda não sabemos.

Houve contato telefônico de uma pessoa com a imprensa dizendo que os ataques estariam a mando deles (presidiários). Mas por enquanto, não podemos afirmar que realmente ocorreu isso”, disse, o tenente Marcelo Moessa. 

 Só Notícias/Editoria/Marcos Azevedo


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas