SINOP Assassino de cantora é preso

Data:

Compartilhar:

GD / Só Notícias

O delegado Joacir Batista dos Reis confirmou que o jardineiro E.F., 33, se apresentou espontaneamente, sem advogado, à Polícia Civil e confirmou ter assassinado a cantora Eliete Moraes Luca, 22. Ele está detido em uma cela da delegacia municipal. Joacir havia pedido a prisão preventiva dele ontem e aguarda a expedição do documento para que ele seja transferido para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

De acordo com o delegado, E.F. confirmou que teve um relacionamento com Eliete e tentava reatar. No sábado (5), acusado e vítima foram a uma lanchonete com um casal de vizinhos. Lá teriam discutido e ela foi embora, posteriormente ele foi atrás. Chegando na residência dela, na rua das Dracenas, no bairro Jardim das Palmeiras, eles discutiram novamente, ele pegou uma faca e desferiu os dez golpes que a mataram.

O acusado disse ao delegado que perdeu a razão agindo impulsivamente e que está arrependido pelo que fez. Após o crime, o jardineiro afirmou que se escondeu em uma região de mato durante todos estes dias. Porém, o delegado disse não acreditar nesta versão e tenta esclarecer se ele teve ajuda de uma outra pessoa para fugir e se esconder por estes dias.

Com a apresentação e confissão do acusado, o delegado disse que o inquérito policial logo estará concluído e será remetido à Justiça. Conforme Só Notícias já informou, o crime foi cometido no sábado, por volta das 23h30. Eliete trabalhou em uma banda que se apresentava em Sinop e região. Ela foi sepultada ontem e deixa uma filha pequena. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas