Médico da seleção dá detalhes sobre lesão e diz que Neymar pode ver jogos no estádio 

Data:

Compartilhar:

José Luís Runco concedeu entrevista neste sábado (5) na Granja Comary 

O médico da seleção brasileira, José Luís Runco, deu detalhes sobre a lesão de Neymar em coletiva realizada neste sábado (5). Em tom de chatiação, o doutor falou sobre a gravidade da contusão.

— É uma lesão comum. Ele tem um linear de dor bom. Toma pancadas e nao se machuca, quase nunca pede remédios para a dor. Ele é aquele jogador á moda antiga, que com um gelo resolve. Ele vai tomar anaugésicos. Voceê usa o meio do seu corpo para girar, fazer movimentos. Isso deve incomodar ele de 7 a 10 dias.

Runco afirmou que o tempo para Neymar voltar aos gramados é de no mínimo 3 semanas.

— Leva de 3 a 6 semanas. No momento em que a dor dessaparecer, fazemos um exame para ver se a fratura está consolidada. Vai levar em torno de 45 dias.

O médico do Brasil disse que o craque vai poder sentar e caminhar, desde que esteja com uma cinta de imobilização. Suas ativiades vão depender de sua dor. Assim, poderá acompanhar os jogos da seleção no estádio se o quadro favorecer.

Neymar desabafa após corte: “Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa”

Fãs de Neymar insultam filha de Zuñiga nas redes sociais

Runco também foi perguntado se o Barcelona procurou a equipe médica da seleção e como foi a reação do grupo de jogadores.

— O médico Daniel Medina (do Barcelona) perguntou para mim e passei o que aconteceu. Mas eles estão tranquilos, passamos tudo para eles. O grupo sentiu o choque e ficou chateado. Um atleta me disse: “parece que perdemos o jogo”. Mas isso vai dar estimular para o restante da competiçao e queremos homenageá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas