SINOP Diretor de escola é sequestrado por criminosos

Data:

Compartilhar:

 GD / Só Notícias

O diretor de uma a escola estadual de Sinop (500 km ao norte da Capital) foi sequestrado, esta madrugada, e colocado no porta-malas do próprio veículo. Na fuga, os criminosos se envolveram em um acidente e o Hyundai HB 20 acabou pegando fogo. Ele conseguiu sair com a ajuda de condutores que passavam pelo local e pararam para ver o acidente.

O homem de 44 anos teve alguns ferimentos leves. A Polícia Militar de Itaúba relatou, ao Só Notícias, que o diretor foi rendido por dois homens e duas mulheres, nas proximidades do bairro Jardim Celeste, e fugiram pela BR-163. Eles andaram mais de 85 km e quando estavam chegando em Itaúba – cerca de 6 km da cidade- quando ocorreu o acidente. Eles conseguiram fugir por um matagal.

Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais fizeram o cerco e conseguiram prendê-los, durante a madrugada. A identidade dos envolvidos ainda não foi divulgada. Os acusados estão na delegacia em Itaúba. Suas identidades estão sendo confirmadas. L.A.S. , 21 anos e a jovem T. D. R., 18 anos, e o outro casal é menor de idade (17 e 14 anos).

Haveria o quinto envolvido no crime que conseguiu fugir. As crianças, de 3 anos e 6 meses, encontradas com eles, estão sob cuidados do Conselho Tutelar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas